segunda-feira, 29 de março de 2010

COISAS PARA LEMBRAR DEPOIS QUE VOCÊ ESQUECER (2)

Se deparar com você mesmo depois de trinta anos com quatro anos de idade é no minímo desconcertante...
#
Encontro em mim uma fragilidade irrepreensível. Gotas suaves de calor. Cólera. O antigo e o novo. Paradoxo, parece ser o que rege o mundo. Vou parar de escrever. Minhas mãos tremulas. Avistei uma brisa. Vejo a cidade. Totalidade. Alcei um passo. Mergulhei, era raso. Em alguns passos. Ver, ouvir, degustar, cheirar, gestos tatéis. Quase reverência. Tenho minhas preferências. Feminina. Tomei o último comprimido. Estou curada por altas dosagens. Penicilina, morfina, qualquer "ina". Prefiro assim. Vertigens e labirintos. Sinto. Com cores crio pinturas espaciais. Minha realidade dimensional. O gesto no espaço, tridimensional. Sem destino. Sem desejo. Distante Tejo. Sem. Sentimentos invadem o racional. Tudo na vida. Tudo. Opcional.

2 comentários:

  1. Não acredito que te encontrei,que posso ler suas linhas,entrar nas entrelinhas do seu pensamento,ao menos por um momento...Essa escritora sensacional que brota a cada instante em vc,valiosa como diamante,minha parceira de parcerias misicais inéditas...minha inspiração aflora com a sua poesia!Há tempos não me sai nenhuma melodia...mas com suas palavras,fica mais fácil.Qualquer nota vira canção!!Patrícia Viso!!!Amizades verdadeiras não morrem...ficam congeladas a espera do tempo,imóveis mas bem vivas...dentro do coração!Adoro o q vc escreve!!!Minha letrista preferida........façamos mais uma canção?...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mig,
    Que bom você por aqui no blog! Realmente nossa parceria é. Você encantadora, cantora, de voz forte e mansa que toca lá no fundo... Minha musicista favorita que tão bem captou minha alma em melodia. Façamos sim, não uma mas, várias canções.
    Um grande beijo minha amiga...

    ResponderExcluir

Você esteve aqui