segunda-feira, 1 de março de 2010

AO MEU PAI

Como já havia postado sobre meu novo trabalho: "Coisas para lembrar depois que você esquecer". Durante as minhas pesquisas e estudos as inspirações e referências vão chegando. Então, posto aqui uma música de Antônio Carlos Gomes intitulada: Quem Sabe.
Esta música já embalou meus sonhos na infância, quando meu pai a cantava para mim acompanhado pelo seu violão maravilhoso.
Aproveito para refletir e para fazer uma homenagem a ele porque esta versão é de Francisco Petrônio (voz) e Dilermando Reis (violão) que são reverenciados pelo meu pai por seu apuro técnico e intensidade, e claro porque Carlos Gomes é seu compositor favorito.
Deixo com vocês um pedaço de história do nosso país e um pedaço da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você esteve aqui