quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Sorrisos além da razão. Pensar não passa de pura imaginação. A covardia explode em profusão. A visão romântica. Existem letras. Palavras. O que se discute. Semântica. Lento é o tempo. As imagens. Sons. A constância é efetiva. Dias, meses, já se foi o século. Vasculho vestígios de um fim. Parte de mim parte. Parte de mim age. Parte de mim. Me parte. Escuto imagens. Imagino a vida se estabelecendo à tarde. Noite. Amanheceu o dia. Entrou em mim. Atravessou a rua. A meia lua vive dentro de mim. Polifonia. Aviso. Atenção. Transborda, é água. Tem um sentido vivo em mim. Ouro sem cor. As nuvens brancas cortam o céu. Poderia ser azul. Passou longe. Infernos. Corpo. Momentos exatos. Doce. Infernal a um passo do céu. Longe. Aqui. Vetores e direções. Ângulos. Incoerente instante. É só deixar sair. Portas. Janelas quase portas. Nascer. Viver. Portas abertas. Ando acima do fim. Ando acima de mim. Além da razão. Rimas. São construções. Vazou. Perdi um pedaço mas, não era de mim.
(Imagem: Caligrafia islamica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você esteve aqui