terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

COISAS PARA LEMBRAR DEPOIS QUE VOCÊ ESQUECER

A infância é um momento importante em nossas vidas mas, a medida que o tempo passa e o sonho infantil de nos tornarmos adultos vai se formatando esquecemos dela rapidamente.

Meu novo projeto caminha no sentido de resgatar memórias da infância, no caso a minha infância, porém creio que a identificação será coletiva e imediata.

Não irei aqui explicar o que será ou como será. Gostaria apenas de lançar uma reflexão e de dedicar este trabalho ao meu artista favorito (Lucas) e a uma criança grande que tem o coração de quatro anos (HP)...


"Pulei o muro da escola.
Matei aula pela primeira vez.
Acho que liberdade é isso, pular muros."

(Meu Desenho, 2010 - Patrícia Viso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você esteve aqui