domingo, 25 de dezembro de 2011

SENTIDOS

Qual o sentido das palavras que abrigamos na memória?
Qual o sentido das palavras que se apoderam do tempo?
Qual o sentido das palavras quando verdadeiramente escutadas?
Caminhei por várias palavras, histórias, sentimentos de uma vida que fazem parte de mim. Me alimentei de uma juventude que nunca será minha. Escutei a voz que rege minhas lembranças mais profundas. No dia de Natal sempre haverá coisas para lembrar, sempre haverá coisas para jamais se esquecer. Sou várias pessoas que me definem, pessoas que nem conheci e que não pude sequer esquecer. Tenho sensações de lembrança e levanto meus olhos: sou quem sou, parte de vários, quase todo.
Hoje me lembrei que a coisa mais importante para não esquecer é escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você esteve aqui